top of page

NOSSO

blog

Caminhos que se cruzam

Foram tantas as conexões que aconteceram desde que conheci o Elzo que, chegar nesse subtítulo do seu maior projeto de vida foi mesmo muito natural. Eu o conheci em um estúdio de gravação onde minha filha tinha ensaios musicais. O Elzo e sua Banda se revezavam com o Grupo em que minha filha participava e assim eu ficava trocando ideias com a Banda dele. Dessa forma o Elzo teve o seu primeiro contato com o mundo do coaching. Desde que nos conhecemos temos cruzado muitos caminhos. Encontros em eventos corporativos, encontros com amigos que têm amigos e afinidades em comum. Alguns apoiadores e patrocinadores do Projeto O SOM DAS RUAS - CAMINHOS QUE SE CRUZAM tem sido mais um detalhe dessa malha de tantas conexões, não só no Brasil, mas também no exterior. Tudo isso vai se tornar um livro e a jornada em si, um documentário. O ESPAÇO VIVARTTE, um dos primeiros apoiadores e patrocinadores do Projeto é, justamente onde a minha filha ensaia suas habilidades artísticas. Construa uma rede sustentável de contatos e você poderá se transportar no tempo e espaço. Até quando fomos tomar um café despretensioso, após uma reunião no WTC, com a diretoria da ARGOSTOUR e SAFE CARGO, como potenciais patrocinadores, o café se cruzou com o Projeto, pois no copo estava escrito RUA. :)

bottom of page