top of page

NOSSO

blog

Ir mais rápido ou mais longe?

Em uma de minhas viagens à Angola e Moçambique, tive o privilégio de conhecer, in loco, o provérbio africano que diz:


"Se quiser ir mais rápido vá sozinho. Se quiser ir mais longe vá acompanhado". Dessa forma, à partir do convite do Elzo Henschell para ser o seu Personal & Professional Coach, a nossa parceria tem nos levado a lugares nunca imaginados. Assim houve uma grande mudança no destino do Projeto: O Som das Ruas, inicialmente desenhado para ser um documentário com músicos de rua. Caminhos que se Cruzam foi adicionado ao título, pois o próprio Elzo me considera um imã, uma vez que a todas vezes que nos encontramos algo muito especial lhe acontece. Duas horas depois de nos encontrarmos em um evento corporativo em que eu estava participando, e no qual o Elzo tocava suas lindas músicas durante o coffee break, ele foi selecionado para um documentário que culminou com a sua participação como 1º artista de rua a tocar em uma edição do Rock In Rio. Ele lembra: "Eu sempre dizia ao meu irmão que um dia iria ao Rock In Rio, mas seria para tocar". Agora estamos juntos em uma nova jornada. Acompanhe o Som das Ruas - Caminhos que se Cruzam. Olha a África, Rock In Rio o Elzo e o Antonio, tudo junto, quando estávamos a caminho de uma reunião no Espaço Vivartte. :) Veja ainda mais no post do nosso blog: Caminhos que se Cruzam.


bottom of page